Visão Geral
Nossa política de reembolso e devolução é 7 dias. Se já se passaram 7 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total, parcial ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou faltantes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado..
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@eloger.com.br, citando o número de pedido de compra referente.
Itens à Venda
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para contato@eloger.com.br e envie o seu artigo para endereço indicado por nossa equipe de atendimento.
Envio de Devoluções
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para endereço indicado por nossa equipe de atendimento.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido..
Precisa de ajuda?
Contate-nos em contato@eloger.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.